em 12x sem juros

Anúncio pausado

Descrição

PRENSA TERMICA PLANA DIGITAL 38X45CM MAGNÉTICA COM GAVETA
220v (Mono Volt)

Prensa Plana Térmica Base Deslisante e abertura automática por eletroímã
Tamanho: 38cm x 45cm
Aplicação: Em tecidos ou materiais apropriados
* Tempo presente no sensor com alarme
* Teclas de acesso controle de temperatura e tempo
Modelo: Prensa Térmica Plana - STC
Intervalo de tempo: 0-999Sec
Peso: 31kg
Faixa de temperatura: 0-250 ºC

Painel de controle em LED com formato EASY, tornando fácil a programação. Com apenas 3 passos.
Aperte SET uma vez para configurar a temperatura, apertando novamente (pela segunda vez) par configurar o tempo, apertando novamente (pela terceira vez) vai confirmar, fixando o tempo e a temperatura que selecionou. Apos preparar o produto, basta aperta uma das setinhas para iniciar, o temporizador iniciara a contagem ao termino emitira um apto.
COMO FUNCIONA UMA PRENSA TÉRMICA?

A prensa térmica é o equipamento responsável pela segunda parte do processo de sublimação, a termo transferência. A função da prensa térmica é aquecer a plataforma e simultaneamente comprimir o papel contra o substrato para que a tinta contida nele se desprenda do papel e fixe no substrato.

A Prensa Plana Manual é o modelo mais comum, é fabricada em vários formatos e a prensagem é feita através de uma alavanca que sobe e desce o cabeçote quente que realiza o aquecimento do papel.

A Prensa Plana Pneumática normalmente é utilizada para prensar tecido como camisas e normalmente são as de formato maiores e são bem mais caras. No entanto basta você apertar o botão uma única vez e ela faz o restante, algumas são dotadas até de sucção para coletar o papel.

A prensa para sublimação de Formato Irregular utilizam moldes específicos para que o material encaixe perfeitamente. São normalmente utilizadas em canecas, pratos, bonés, bottons e canetas.

DE QUE É FORMADO UMA PRENSA?

São peças de quase todas as prensas térmicas:

* Controlador de tempo * Utilizada para configurar o tempo de prensagem. Hoje a grande maioria utiliza controlador digital, mas pode ser encontrado em algumas o controlador de tempo analógico;

* Controlador de temperatura * Utilizada para controlar a temperatura do cabeçote. Cada termostato utiliza um sensor para a área da temperatura que ele está controlando. As prensas pneumáticas que são as maiores podem utilizar vários controladores de temperatura, cada controlador para uma área do cabeçote.

* Superfície * Essa superfície é aquecida e pode ser plana ou irregular.

* Alavanca ou botão de acionamento pneumático- A alavanca serve para comprimir o material na superfície (cabeçote) ou no caso de prensa pneumática o botão aciona a parte pneumática para comprimir a superfície quente no substrato.

* Botão de voltagem * Serve para comutar a voltagem de 100v para 220v ou vice-verça. No caso das prensas pneumáticas maiores, normalmente você tem que optar entres as voltagens disponíveis no momento que você a compra.

O QUE PODE DAR ERRADO?

Problemas na prensa são bem difíceis de acontecer, com exceção da resistência que não dura para sempre pode queimar com a utilização como uma resistência de chuveiro por exemplo. Segue abaixo alguns problemas possíveis:

Resistência: Normalmente quando queima deve ser substituída, não tem concerto.

Termostato e controlador de tempo: Normalmente as prensas utilizam esse tipo de termostato conjugado com o temporizador, se um dos dois queimar também deve ser substituído, normalmente não tem concerto.